Lanche toca música dos Beatles quando cliente abre embalagem

Ondevivo Delivery | 11:47 | 0 comentários

Inovação: lanche toca música dos Beatles quando cliente abre embalagem. Empresa investiu em sanduíches gourmet que vêm com a música favorita dos chefs que criaram o lanche. São sete tipos diferentes. Proposta idealizada por empresa portuguesa fez bastante sucesso entre os consumidores.




O setor de gastronomia é uma ótima oportunidade para empreender, mas também um dos ramos com maior concorrência entre pequenos empresários. Em São Paulo, onde foram abertas mais de duas mil lanchonetes só no primeiro semestre deste ano, mas a competição também é feroz ao redor do mundo.
É por isso que uma empresa chamada 1000 Paladares - uma loja gourmet na cidade do Porto - decidiu colocar em prática a recomendação de onze entre dez especialistas em pequenos empreendimentos voltados à gastronomia: inovar é fundamental!

Por isso, a empresa criou o Soundwich. Trata-se de um espaço destinado a servir sete tipos diferentes de sanduíches. Todos os lanches podem ser chamados de gourmets - há um com escabeche de sardinhas, caviar de berinjela, tomate e manjericão fresco. Mas essa não é a inovação da empreitada.



 

 O diferente está na maneira como o lanche é servido ao consumidor. Ele chega à mesa em caixas metálicas com a fotografia desenhada do chef que o preparou - são sete receitas assinadas. Ao retirar a tampa, o consumidor ouve a música favorita do chef que idealizou o prato. Pode-se ouvir, por exemplo, Here Comes The Sun dos Beatles, apenas para mencionar a trilha sonora do sanduíche de sardinhas.

Veja mais sobre:: , ,

0 comentários